segunda-feira, 5 de julho de 2010

Desafio

Bom to eu aqui de novo com um desafio a mim mesmo ^^ (estranho mas fato).

Ganhei de dia dos Namorados um maravilhoso Kit de desenho de como desenhar dragões (estou sem Cam para tirar foto, mas amanhã juro que posto), pois então o desafio é o seguinte:

- O livro é constituido de 14 modelos diferentes de dragões;
- tenho que completar todos em 3 meses (sim eu sei que é muito tempo, mas tempo é muito curto para um estudante que trabalha);
- Cada trabalho concluido vou colocar aqui no Lab para avaliação;
- enquanto isso vou postando dicas de desenhos e claro que o blog não vai sobreviver só dos meus dragões ^^.

Bom gente, é isso por inicio to bem animado, e juro que amanhã tem fotos dos livro e assim como alguns esboços iniciais ^^

Me anima muito a idéia de poder acompanhar o meu progresso ^^, afinal isso aqui é um blog, vulgo diário né =P

boa sorte para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário