terça-feira, 6 de julho de 2010

Força!!!

Em meu caminho para casa pensei num pouco sobre o post anterior, e vi que realmente o tempo é escasso, é pouco, é uma coisa que se perder, fudeu (desculpem o palavriado ^^)

Mas tb descobri uma coisa muito importante, tudo o que aprendi nesses 23 anos de vida somente a morte vai tirar, caso contrario, mesmo que eu fique louco algum dia ^^ (o que acho que não vai acontecer né, mas se acontecer fzr o que né..) o conhecimento vai estar em mim guardado em um lugar que só eu conseguirei alcançar.

Portanto Sr. Tempo, mesmo correndo ao seu lado, e por vezes querendo ser mais rápido que vc, muito obrigado por me fazer inteligente.

"It's makes me than much wiser, thanks for make me fighter" - Xtina Aguillera - Fighter

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário