quinta-feira, 1 de julho de 2010

Reeeeeeformulada!

Boa noite a todos, sei que já tentei brincar de blogueiro não uma, não duas nem três vezes, mas muitas ^^, mas sempre tem alguma coisa para me desanimar, e geralmente são as pessoas com quem proponho parceria, mas agora e de uma vez por todas vou mostrar que eu é que mando nessa #porra ^^, vou voltar para cá assim como as tartarugas voltam para o local de seu nascimento para copular e ter seus filhoteenhos tatarugos, claro que o Twitter companheiro vai me ajudar e muito com a divulgação ^^, vou tentar colocar assuntos interessantes e passagens do dia, como por exemplo a seção "Assim que nasce um boato", ou a seção "Experimentos dários", ou ainda a seção "Vilões em minha vida", e prometo não atacar ninguém, mas também não poderei fazer nada se algumas pessoas se identificarem ^^,

Ah e é claro que com essa reformulada, tudo muda também, agora aqui será meu Laratório de idéias Aleatórias, exatamente com esta finalidade, que, pretendo fzr as minhas noites mal dormidar, mais animadas, assim como a de vocês!!!

PS: lembrar de não esquecer, "pensar num logo".

é isso por enquanto, vlw a todosssssss

Abraço do M@£k

2 comentários:

  1. REEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEformuladaaaaaaa!!!


    Huuuuhuhuhuhuhu!!!

    É isso ai, suas noites mal dormidas, tem de render coisa ótemas!
    quer colaboradores? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Aho que não, Melhor só Vc mandar nessa P*##@!!!
    Eu vou atualizar o meu em breve, na verdade tenho 2, o de tattoo e um de idéias tb. Passe lá, adoro suas visitas.

    COntinue assim, fervilhando de idéias...

    Beijoo da sua personal tatuator!!!

    :***

    ResponderExcluir
  2. Eeeee...Por aqui também!

    Vc ja cnhecia esse?
    E da velha guarda..

    Vou postar umas idéias mortas das horas vagas aqui tb, mas sabe como é, como este blog nasceu cem um momento especifico, eu acabei meio que..não abandonando, mas guardando ele num relicario.
    Falando na pratica, o de tatto é mais dinamico e menos pessoal. Tenho me resguardaodo um pouco.
    MAs estamos aqui, e qq post novo, vc fica sabendo.

    Beijoooo!
    :*

    ResponderExcluir